Payday 2 Trading System


Bem, você pode usar o GoonMod para trocar padrões de máscara de armas, etc, para qualquer um no mesmo lobby, mas eles também devem ter o GoonMod habilitado e no mesmo lobby. E também tem a mesma falha que uma negociação oficial teria: uma duplicação incrível e fácil. Etapa 1: Faça backup do seu jogo de economia Etapa 2: Armazene um item raro que deseja divulgar. Passo 3: Restaurar o savegame Passo 4: Obter seu item raro de volta SEM o outro cara perder sua versão dele. BAM, item raríssimo. Eu gosto de como todos os tópicos de agora em diante contém instruções detalhadas sobre como explorar algo. Você está compartilhando uma idéia de exploração por causa de um argumento. Stahp Aqueles que abusariam abusariam de qualquer maneira e outros nunca saberiam sobre isso. P. S. Esta não é de forma alguma uma publicação que justifica explorações. McKillem 14. 2015 2:58 E também tem a mesma falha que uma negociação oficial teria: uma duplicação incrível e fácil. Etapa 1: Faça backup do seu jogo de economia Etapa 2: Armazene um item raro que deseja divulgar. Passo 3: Restaurar o savegame Passo 4: Obter seu item raro de volta SEM o outro cara perder sua versão dele. BAM, item raríssimo. Eu gosto de como todos os tópicos de agora em diante contém instruções detalhadas sobre como explorar algo. Isso não é detalhado, é o senso comum. Existe mesmo um GUIA sobre como fazer backup de seu jogo de salvação e o Overkill sempre o vincula quando eles lançam um beta no caso de algo se encalhar com o seu savegame, para que você possa restaurá-lo. E, em seguida, substitua quotsomething going haywirequot com quotyou trocou um itemquot. Não é complicado, não importa. Qualquer pessoa que se preocupe em restaurar um backup para duplicar um item provavelmente já usou um script para desbloquear todos os itens de qualquer maneira. Isso não é detalhado, é o senso comum. Existe mesmo um GUIA sobre como fazer backup de seu jogo de salvação e o Overkill sempre o vincula quando eles lançam um beta no caso de algo se encalhar com o seu savegame, para que você possa restaurá-lo. E, em seguida, substitua quotsomething going haywirequot com quotyou trocou um itemquot. Não é complicado. No entanto, não é uma instrução sobre como explorar algo. Não posso fazer a bomba se você souber apenas onde conseguir algo que se torne um estilhaço eficaz. Ao contrário desta: Etapa 1: Faça backup do seu jogo de economia Etapa 2: Armazene um item raro que deseja divulgar. Passo 3: Restaurar o savegame Passo 4: Obter seu item raro de volta SEM o outro cara perder sua versão dele. BAM, item raríssimo. ) O mesmo aconteceu durante o debate do voto. Qualquer outra pessoa publicou uma instrução detalhada sobre como se ferrar seus pares puxando o cabo ethernet por causa de um argumento. McKillem 14. 2015 3: 05Reputação (Payday 2) Este artigo trata sobre o sistema de Reputação revisado usado no PAGAMENTO 2. Para o sistema antigo em PAYDAY: The Heist, veja Reputação. Experiência total em qualquer nível Experiência necessária para subir de nível Diferença de porcentagem entre níveis (Requisito de nível atual dividido pelo requisito de nível anterior) A reputação em PAYDAY 2 atua como um sistema de nivelamento. Para subir de nível, o jogador deve acumular uma certa quantidade de XP (pontos de experiência). A quantidade necessária varia de 900 XP (nível 0 a 1) para 1.000.000 XP (nível 99 a 100), sendo a curva muito delicada nos níveis mais baixos e íngreme nas mais altas. (Veja a tabela abaixo para valores para cada nível.) No total, é necessário um pouco mais de 23 milhões de XP para atingir o nível 100, momento em que o jogador pode se tornar infame. Contando os primeiros 100 níveis e todas as 25 camadas de Infamia, um teria alcançado um equivalente a 2626 níveis (a reputação 0 conta como um nível separado da reputação 1, o que significa que existem 101 figuras reputacionais por nível da Infamia) no momento em que atingiram 25- 100. Tabela de experiência Editar (Os resultados podem ser muito ligeiramente diferentes no jogo (1 ou 2 pontos) devido a erros de arredondamento). Fatores que afetam ganhou o XP Edit As variáveis ​​de experiência são aplicadas nesta seqüência no final de cada dia de um choque bem-sucedido. Todos os valores que não concedem XP (por exemplo, o bônus de risco no normal) são ignorados no segmento XP build up durante um dia de pagamento. Estes são calculados em ordem, o resultado utilizado para muitos cálculos após a experiência Heist (ver recompensa da experiência Heist) Penalidade de experiência potencial (conforme listado no limite de nível) Bônus Pro (20 acima) Bônus de risco. Que é uma multiplicação do total de valores acima Normal 0x Hard 2x Muito difícil 5x Overkill 10x Mayhem 11.5x Death Wish 13x One Down 14x 30 XP penalidade se o choque termina com o jogador em custódia. O total acima é usado nos seguintes bônus, que são aplicados de forma aditiva: bônus de habilidade: 45 por ter a participação de mistura em atividade (Nível 4 de todas as plataformas de perk). Bônus adicionais de Team Boosts também vão aqui Bônus de Infamia: 5-205 dependendo da Infamia desbloqueia o bônus da Equipe Válida: 10 por heitor de escape (excluindo o próprio jogador), até 30 Bônus Limitados (por exemplo, 100 durante Spring Break) Bônus de Pacotes Modificados Gage 5 se todos os pacotes forem encontrados) Os seguintes modificadores do XP são multiplicativos com o acima e entre si: qualquer bônus de sigilo (0-25) de um ataque prévio será aplicado ao valor inteiro Experience PenaltyBoost (veja o Sistema de calor abaixo) Experiência Heist Recompensa Edite a experiência por trabalho 1.000 na fuga. 1.000 em lidar com 10000 dolares de dano (podem ser disparados 5 vezes). 10.000 em escape furtivo. 8.000 em escape alto. 12.000 em escape alto se nenhum C4 usado em qualquer cofre. 8,000 na fuga. 2.000 para garantir uma bolsa, podem ser premiados por cada saco. 4.000 em fuga se a van não se mudou e você termina dentro de 2 minutos. 10.000 em escape furtivo depois de mais de 2 minutos. 10.000 em escape alto se van se mudaram ou passaram 2 minutos. 4.000 na fuga. 4.000 para encontrar o recipiente correto. 4.000 em abóbada aberto. 8.000 em proteger armas nucleares. 2.000 para garantir todos os sacos de pilhagem não-nuke. 1,500 em segurar saco de saque de fora de bombas (pode ser disparado várias vezes). 6.000 na fuga. 6.000 em explodir a parede. 8,000 na abertura do caminhão (pode ser acionada várias vezes). 500 em segurança seguro (pode ser disparado várias vezes). 10.500 na fuga. 1,500 por cabra segura. 22,000 na fuga. 50,000 para garantir todas as cabras em gaiolas separadas em OKDW. 500 por cabra segura. 1.000 para fazer o avião voltar outra vez (várias vezes). 18.000 na fuga. 200 por obstáculo desobstruído (interação com o caminhão enquanto faz outra ação primeiro) 34,000 na fuga. 4.000 se nenhum cartão-chave usado. 26,000 na fuga. 500 por HCL adicionado ao cozimento. 1.000 por saco seguro. 14.000 na fuga. 2.000 desarmando C4 na cadeira. 1.000 por saco seguro adicional deste dia. 4000 na escolha do diamante sem gás (alto). 3000 em pegar diamantes sem gás (stealth). 5000 no primeiro timelock terminaram alto. 2000 no primeiro timelock terminou em sigilo. 4000 em escape furtivo. 6000 em escape alto. 1000 em saco de segurança diferente do diamante (pode ser disparado várias vezes). 6000 para garantir 4 sacas diferentes do diamante. 8000 em hackear a sala de segurança. 6000 na reconciliação das caixas de energia. 8000 no terminal correto (ou servidor em si) pirateados. 4000 no timelock terminado. Se o elevador escapar: 10000 em interagir com o elevador. Else: 10000 em pegar saco de saque em sigilo. 10000 em permitir o escape (C4 colocado, ônibus chamado, ou helicóptero chegou). 1000 no saco de segurança (pode ser disparado várias vezes). 8000 na fuga. 12000 na conclusão 4000 no vault aberto alto. 2000 em missão stealth vault completo (2 vezes). 1000 em saco de segurança (pode ser acionado várias vezes). Stealth 1000 em pegar engrenagens. 4000 na escolha de planos. 4000 no envio de planos para Bain. 4000 no envio de dados do stick USB para o Bain. 4000 na escolha do cartão de quarto do hotel. 4000 no uso de gás adormecido. 2000 na desativação de lasers. 4000 ao entrar no código da abóbada. Observe que, se o alarme for aumentado enquanto esses objetivos forem parcialmente concluídos, as recompensas do XP serão cumulativas com as de novos avanços realizados em alto. Alto: 2000 em tomar o C4. 4000 ao usar o C4. 3000 ao pegar o primeiro saco de peça do guincho. 6000 na configuração do guincho. 2000 ao colocar os fogos de artifício. 8000 ao baixar a broca 1000 ao conectar a broca ao guincho. 2000 na broca na posição. 6000 na broca começaram. 10000 em broca finalizada. Mais quatro recompensas cumulativas do XP para ambos: 1000 na montagem de equipamentos. 4000 para cada número de armoryvault (ou seja, 12000 no total). 250 em botas obrigatórias garantidas. 2000 ao entrar na armadura. 2500 em pegar a parte da bomba (sigilo). 6000 ao pegar a parte da bomba (alto). 500 em saco de segurança (pode ser acionado várias vezes). 2500 em ambos os cartões usados. 2500 em obter a frequência de comunicação. 2500 em se comunicar com o capitão. 6000 em detonação C4. 6000 no corte fino (alto). 6000 na fuga. 32000 no escape 1500 por saco seguro 2000 na fuga dentro de 2 minutos se a van não for transferida. 6000 em escape furtivo depois de mais de 2 minutos. 8000 na fuga se pelo menos 2 dessas coisas aconteceram: 2 minutos se passaram. Alarme. Van deslocado (acontece 2, 5 ou 7 segundos após o alarme). 3000 ao abrir um cofre (pode ser acionado várias vezes). 7000 na fixação da primeira parte da torreta. 800 na segurança do saco de munição (pode ser disparado várias vezes). 4000 na fuga. 3000 para garantir um carro. 4000 ao plantar todos os C4. 3000 ao finalizar o hack. 1000 por carro seguro. 2000 em conclusão. 1000 no saco de segurança (pode ser disparado várias vezes). 8000 para garantir uma bolsa, podem ser premiados por cada saco. 8,000 na fuga. 3.000 em broca acabada. 1.000 em escape alto. 500 por atendimento telefônico. 4000 em escape furtivo. 6000 na proteção da armadura samurai. 4000 na fixação de 3 sacos 500 por saco seguro (até 16 vezes). 2000 em escape dentro de 2 minutos. 12000 em escape furtivo após 2 minutos. 4000 em escape alto depois de 2 minutos. 6000 na conclusão do hack de segurança. Stealth: 2000 ao pegar C4 desencadeado para cada pick-up. 1500 em saco de segurança disparado para cada saco. Observe que, se o alarme for aumentado enquanto esses objetivos forem parcialmente concluídos, as recompensas do XP serão cumulativas com as de novos avanços realizados em alto. Alto: 1000 ao apanhar C4 desencadeado para cada pick-up. 1200 na bolsa de segurança desencadeada para cada saco. Mais três recompensas cumulativas do XP para ambos: 2000 ao colocar as três cargas C4 em um cofre, acionadas para cada canal. 3000 no conjunto de pirotecnia de acabamento, podem ser disparados 3 vezes. 10000 no hack de segurança finalizado. Dia da eleição Dia 1: Quatro recompensas XP mutuamente exclusivas: 2000 em escape furtivo dentro de 3 minutos. 6000 em escape furtivo após 3 minutos. 12000 em escape alto se o primeiro hack acabou. 12000 em escape alto se o segundo hack acabou. Dia 2 (Plano A): Três recompensas XP mutuamente exclusivas: 8000 em escape furtivo dentro de 3 minutos. 14000 em escape furtivo após 3 minutos. 18000 em escape alto. Dia 2 (Plano C): Uma única recompensa XP: 2.000 em escape. 6.000 em preenchimento de segurança. 500 por pintura segura. 2.000 em fuga. 500 por bolsa segura. 2.000 em conclusão furtiva. 1.000 por saco de coque plantado e por ouro garantido. 300 por item colocado no telhado. 8,000 em conclusão alta. 8,000 ao entrar na sala do servidor. 8,000 para completar o hack. 12.000 na fuga. 1,500 por item retirado da tabela. Dia 1: duas recompensas XP mutuamente exclusivas: 12000 na fuga se laboratório soprado com menos de 3 sacos cozidos. 30000 em escape se pelo menos 3 sacos cozidos (e retirado da proteção da tabela não é necessário). Além disso, uma única recompensa cumulativa do XP (só é possível se pelo menos 3 sacos cozinhados): 40000 na fuga se 7 sacos cozidos. Dia 2: duas recompensas XP mutuamente exclusivas: 4000 em escape se a Intel queimada. 6000 em escape se a intel for adquirida. Além disso, uma única recompensa cumulativa do XP (só é possível se a Intel foi adquirida): 4000 ao adquirir informações e garantir toda a metanfetamina. Dia 3: Uma única recompensa XP: mais uma única recompensa XP cumulativa: 14000 em saco de segurança se as 14 malas abertas e o número total de sacas seguras igual a número de sacos de dinheiro encontrados no ônibus. Se os jogadores tivessem garantido 11 sacas nos dias anteriores e todas as malas continham dinheiro, o XP seria recompensado depois de conseguir mais 3 sacas do ônibus. Se os jogadores tivessem garantido 11 sacas nos dias anteriores e menos de 12 malas contivessem dinheiro, o XP não pode ser premiado (as bolsas dos dias anteriores não podem funcionar porque todas as malas precisam abrir o dinheiro das malas não podem funcionar porque, quando Jogando o primeiro saco de dinheiro no helicóptero, o número total de sacos garantidos já excede o número de sacos de dinheiro encontrados no ônibus). Firestarter Editar dia 1: duas recompensas XP mutuamente exclusivas: 8000 em escape se pelo menos uma arma foi destruída. 10000 na fuga sem armas destruídas. Além de uma única recompensa cumulativa do XP (só é possível se nenhuma arma for destruída): 6000 para proteger todas as armas. Dia 2: Três recompensas XP mutuamente exclusivas: 6000 na fuga em 3 minutos. 12000 em escape furtivo após 3 minutos. 10000 em escape alto depois de 3 minutos. Dia 3: Uma única recompensa do XP: Watchdogs Edite o Dia 1: Três recompensas cumulativas do XP: 12000 na conclusão. 2000 em escape de helicóptero. 2000 para garantir todos os sacos. Dia 2: Uma única recompensa do XP: mais uma única recompensa cumulativa do XP: 1500 na obtenção de uma bolsa (pode ser acionada várias vezes sem recompensa pelos primeiros três sacos). Para calcular a experiência, o nível atual de um jogador é arredondado para o múltiplo mais próximo de 10. Esse número representa o valor máximo de jc que um jogador ainda pode completar para obter a experiência total. Por exemplo, um jogador do nível 43 será capaz de completar eleva até um nível de jc de 50 sem penalidade de experiência. Heat System Edit O sistema de penalidade de experiência foi introduzido para evitar que os jogadores cultivassem certos obstáculos e incentivá-los a tocar ele não costumam jogar. Um modificador de experiência atribuído a um choque não é ditado por dificuldade. Por exemplo, se você tiver um modificador de experiência no Shing Raid heist, esse modificador ainda se aplicará, qualquer nível de dificuldade escolhido. Em contrapartida, a versão de trabalho profissional de um choque é considerada um choque diferente e, como tal, não é afetada. O mesmo modificador se aplica tanto ao on-line e offline do Crime. net. Experiência Penalidade Editar Uma penalidade de experiência é automaticamente atribuída para evitar que você tenha jogado demais em um curto período de tempo. Essa penalidade aumentará se você continuar jogando. As penalidades podem ser adicionadas aleatoriamente a certas dificuldades no Crime. net também. Como outros bônus e penalidades, as penalidades por calor não são compartilhadas, o que significa que, se você começar um assédio com uma penalidade XP, a pena só se aplicará a você e a nenhum outro jogador que esteja a brincar com você. As penalidades reduzem a recompensa total do XP do choque por uma porcentagem calculada pelo número de vezes que o choque particular foi jogado em rápida sucessão combinada com outras variáveis, como o nível de dificuldade escolhido. A penalidade é aplicada após todos os outros bônus do XP, conforme visto na lista acima. A redução máxima é -30. Experimente Boost Edit Um impulso de experiência é adicionado automaticamente e aleatoriamente para não ser completado por algum tempo. Isso é feito para garantir que certos ataques (que são jogados menos frequentemente) são mais atraentes. O bônus de treino permanecerá em vigor até que o choque seja completado com sucesso. Um impulso de experiência é o oposto de uma pena de experiência. Em vez de reduzir o resultado total do XP de um choque, ele aumenta a porcentagem dada. Depois de completar um choque com um impulso de experiência, o impulso será removido, restaurando o resultado do XP para o padrão. O impulso só se aplica a você. Se você começar um assalto e outros jogadores se juntarem, eles não se beneficiarão do impulso do XP (a menos que eles também tenham um impulso). O impulso é aplicado após todos os outros bônus do XP, como visto na lista acima. O impulso máximo é de 15. Experimente o BoostPenalty Distribution Edit Depois de completar um heist, há uma chance aleatória de um impulso ser adicionado a um choque que você não jogou há algum tempo. Se o choque que você completou é aquele que você já completou recentemente, então as chances são de que uma penalidade ocorrerá para esse assédio. Stealth Bonus Edit Um bônus furtivo é obtido automaticamente depois de completar com sucesso um assalto furtivo sem aumentar o alarme. Essas operações são geralmente indicadas com um ícone de sigilo e indicam o valor do bônus furtivo na descrição. O bônus furtivo é aplicado à recompensa dos jogadores XP pelo seguinte golpe. O bônus também se aplica apenas a você, a menos que os outros jogadores tenham seu bônus furtivo. O bônus furtivo pode variar para jogadores diferentes, mesmo em missões do mesmo tipo, como Frame Framing. O bônus é aplicado após os outros bônus do XP, como o XP aumentado do baralho de perk, Pacotes de mensageiros de Gage e Bonus de infâmia. No entanto, ele não adiciona o impulso da experiência quando o bônus furtivo é aplicado antes do impulso da experiência. O bônus máximo é de 25. Observe que os bônus de sigilo são independentes do nível de dificuldade e do status do Pro Job. Pode, portanto, ser vantajoso para completar uma missão rápida e fácil de discrição (por exemplo, Four Stores ou Jewelry Store), a fim de ganhar rapidamente um bônus secreto antes de fazer uma tentativa de superar o XP em Deathwish. Lista de bônus de sigilo Editar Infâmia Editar Trivia Editar Antes da Atualização 35. o máximo de aumento de XP foi de 50 e a redução máxima foi de -100. O bônus máximo de sigilo também foi de 50. Devido a um erro na atualização 35, o bônus stealth da Diamond Store foi aumentado de 30 para 50. Isso foi corrigido na atualização 35.1 para o valor pretendido de 5. O ícone furtivo é baseado nos fantasmas de Pac-Man. O limite de reputação para a demonstração do PAYDAY 2 é o nível 10. Um bônus de calor de atendimento será cancelado se a próxima instância for comprada do corretor em vez de começar pelo mapa do Crime. net. O bônus furtivo permanece em vigor se um reinício falhado for reiniciado dentro do jogo, sem sair do lobby. Links externos Editar Você precisa começar em algum lugar Alcance o nível de reputação 5. Referências Editar interferência do bloqueador de anúncios detectado Wikia é um site gratuito para usar que ganha dinheiro com a publicidade. Temos uma experiência modificada para os espectadores que usam bloqueadores de anúncios. O Wikia não está acessível se você fez outras modificações. Remova a (s) regra (s) do bloqueador de anúncios personalizado e a página será carregada como esperado. Também em Apps da Comunidade Fandom Leve seus fandores favoritos com você e nunca perca uma batida. Payday Wiki é uma Comunidade Fandom Games. O conteúdo está disponível no CC-BY-SA. Adicionado o novo Captain Winters Enemy ao jogo Adicionado o novo SWAT Van Enemy ao jogo Adicionado o novo sistema Infamy 2.0 Adicionado elementos adicionais do HUD do jogador para exibir quando a negociação AI está em andamento Os jogadores podem Marcar seus lobbies com uma tática preferida, Loud ou Stealth, para mostrar aos outros jogadores o que eles devem estar preparados para adicionar um ícone de discrição ao lado do nome do contrato em CrimeNet. Corrigido vários problemas em que o cabelo Clovers cortou algumas máscaras. Corrigiu um problema em que os jogadores às vezes Não poderíamos matar os responsáveis ​​pela lei convertidos. Corrigido um problema em que os jogadores, às vezes, não podiam dominar os responsáveis ​​pela lei. Corrigido um problema em que os jogadores não poderiam ativar o feedback no ECM Jammer quando voltando da custódia. Corrigido um acidente relacionado a marcação de câmeras quando derrubado. Corrigido um acidente relacionado ao ECM Jammer Corrigiu um problema que causou que alguns civis não respondessem. Corrigido um problema que causou a destruição de civis. Corrigido um problema que causa D Equipe AI para ter pontos de interrogação acima de suas cabeças Os civis agora não desencadearão minas de viagem Corrigido um problema onde os jogadores poderiam pegar mais a quantia pretendida de munição Corrigido falha quando um jogador entraria no modo espectador na equipe AI Corrigido um acidente ao gerar com Uma arma recém-comprada ou modificada. Corrigido um acidente relacionado a armas corpo a corpo de terceira pessoa. Mais desbloqueios agora podem ser exibidos durante a tela final. Corrigido um problema em que os sacos de saque poderiam desaparecer do mapa se fossem transportados por um jogador que desconectasse. Corrigido um problema relacionado a itens que desapareceram do inventário. Reduziu a faixa de detecção de sacos de pilhagem e sacos de corpo para discrição Reduziu a faixa de detecção de cadáveres Em sigilo Reduziu a faixa de detecção de brocas para sigilo Ajustou a posição de desova do jogador quando caiu em um jogo Corrigiu um problema onde o temporizador de revitalização congelaria para o jogador derrubado se o jogador revivendo deixasse o jogo Adicionado o novo sistema de inventário Ativado o Team AI para Pode trocar jogadores por um refém, se houver apenas Team AI deixado vivo no nível Adicionou configurações adicionais para criar e filtrar lobbies em Crime. Net Aumentou o inventário de armas de 5 páginas para 10 páginas Aumentou o inventário de máscaras de 5 páginas para 10 páginas Corrigido um problema onde o vigor não se regeneraria enquanto olhava através de uma câmera Mudou como o inimigo reage às armas de sentinela Mudança ligeira em AI attac Ks lógica. Corrigido um acidente da IA ​​ao não encontrar um caminho. Corrigido um problema relacionado a guardas alertas caminhando pelas paredes e flutuando no ar. Corrigido um problema onde os inimigos continuaram a disparar em implementos de lei convertidos mortos. Corrigido um erro onde os jogadores ainda podiam gritar comandos de dominação para inimigos convertidos. Corrigido um erro onde os jogadores poderiam ganhar um extra Policial dominado depois de obter um jogador de volta da custódia Corrigido um acidente relacionado aos jogadores drop-in juntando Todos os jogadores agora recebem danos causados ​​por minas de viagem, não apenas o jogador que os colocou. Fixou uma série de questões em relação à negociação e custódia em clientes drop-in Corrigido uma string no inventário que não exibiu corretamente. Corrigido uma string na casa segura que não apareceu corretamente. Corrigido um problema de localização no Valkyria Rifle. Algumas GUI mudaram para a personalização da máscara para tornar a informação mais legível. Escolher um padrão sem ter uma cor escolhida fará com que uma máscara retroceda para o padrão até que uma cor tenha sido escolhida Adicionado o Cook Off standalone Heist Adicionado o transporte blindado: Train standalone Heist Adicionado o Shop Shop Heist Adicionado o Hoxtonrsquos Revenge Heist Adicionado o Meltdown Heist Adicionado O Alesso Heist adicionou o Golden Grin Casino Heist adicionou o Heyshock Heist adicionou o First World Bank Heist adicionou o Healing do matadouro Adicionado o Under the Mountain Heist Adicionado o nascimento do Sky Heist Armoured Transport A experiência recompensada pelo heists foi aumentada para igualar o tempo É necessário para completá-los em média Transportes blindados: Downtown Corrigido um problema de navegação em Transporte: Downtown Armored Transport: Porto Corrigido um problema onde a equipe AI gerou fora do contêiner Corrigido um problema de iluminação em Transportes: Transportes Armados do Porto: Heist Train Adicionado o Transporte : Train Heist sandalone Heist Corrigido um problema em que os jogadores não podiam responder a um pager se o corpo estivesse Citado sob o trem Corrigido erros de cálculo com a potencial recompensa EXP Reparado um problema relacionado ao tamanho da zona de saque segura A experiência recompensada pelo choque foi aumentada A experiência agora está dividida em vários objetivos A experiência é dada para cada bolsa individual protegida em vez de configurar Em um certo número de sacos garantidos Corrigido um problema em que os jogadores poderiam ficar presos entre uma rocha e uma árvore O Grande Banco A experiência recompensada pelo assalto foi aumentada A experiência agora está dividida em vários objetivos Cada saco de loot adicional recompensa a experiência Corrigiu um problema em que o O bloqueio do tempo pode alertar os guardas Corrigido um problema em que um recurso que você poderia encontrar no dia 1 do Big Oil não afetou o dia 2. O uso de equipamentos altos agora desencadeia o assalto. Corrigiu um problema em que a equipe AI não reagiu ao alarme acionado Dia 1 Corrigido um problema onde a equipe AI gerou um em cima do outro no dia 1 Corrigido um problema com os motores no dia 2 Problema corrigido para que o escape va Ns no dia 1 sacos de pilha de pilha como em outros níveis Corrigido um problema onde os jogadores poderiam ficar presos na grande máquina no dia 1 Corrigido um problema onde o alarme disparou quando você matou todos os motociclistas no dia 1 Corrigido um problema onde os jogadores poderiam ficar presos Atrás de uma porta de caixa eletrônico no dia 1. A experiência é recompensada por cada dia, em vez de depois de concluído o contrato. Corrigido um problema em que os jogadores não teriam qualquer recompensa de experiência quando escaparem com o avião. Bank Heist. Corrigido um local onde os lootbags poderiam ficar fora do alcance do jogador Corrigido um problema de colisão na sala da máquina de cópia. Diamond Store Moveram alguns volumes de colisão na Diamond Store, onde As bolsas podem ficar presas além do alcance dos jogadores Corrigido um problema de inconsistência com as dificuldades Corrigido um problema onde os jogadores poderiam ficar presos A experiência é recompensada por cada dia, em vez de depois do contrato estar completo. Dia da eleição Mudou um gatilho de linha de voz e a tela de fim nas Docas do Dia da Eleição para que agora ele devesse disparar corretamente Movia uma câmera no Election Day Mall Removia um sinal de aviso no Election Day Warehouse Movia uma caixa no Election Day Warehouse Corrigiu um problema onde os jogadores Poderia cortar as máquinas de votação através das gaiolas no dia 2. Corrigido um problema em que os cartões-chave se originaram em caixas no dia 2. Firestarter. Corrigido um problema que causou uma das bolsas no Firestarter dia 1 para não gerar. Corrigido um problema em que as malas não se registraram corretamente quando atiradas. No fogo no Firestarter dia 1 Corrigido um problema em que os jogadores não podiam usar a habilidade de loop da câmera em uma câmera porque estava fora de lugar Corrigido um problema no dia 3 com o texto de interação para a câmera de gravação Corrigido um problema onde os jogadores poderiam se esconder do fogo inimigo Certos pontos no dia 1 Quatro lojas corrigiram um problema em que os jogadores podiam se esconder atrás de um cajero eletrônico e ficaram sem detecção corrigiu um problema onde um sinal foi colocado de cabeça para baixo corrigiu um problema onde Algumas câmeras de segurança werenrsquot ativado Quadro de enquadramento Corrigido um problema no Quadro Quadro dia 3, onde algumas câmeras não marcaram itens Movimentou uma parede no quadro de enquadramento dia 3 para fechar uma pequena lacuna Corrigido um problema onde os jogadores não podiam pegar o disco rígido no dia do enquadramento Três Corrigido um problema onde a voz de bains não poderia ser ouvida Corrigido um problema de navegação Corrigido um erro no dia 3, onde os guardas não conseguiriam detectar uma câmera quebrada específica. A experiência é recompensada por cada dia em vez de depois do contrato estar completo. Hotline Miami Corrigiu um problema no dia 1, onde o próximo objetivo não se desencadearia se muitos carros fossem incendiados. Movimentou um volume de colisão na linha direta Miami dia 2, onde as malas podem ficar presas além do alcance dos jogadores. Corrigido um problema onde os jogadores podem receber Preso às portas na linha direta Miami dia 2 Melhor desempenho no Hotline Miami dia 2 Corrigido um problema no dia 1, onde os jogadores poderiam cair do nível Corrigido um problema no dia 2, onde os jogadores poderiam ficar presos em uma cadeira Corrigido um problema onde o jogador poderia Cair no nível Corrigido um problema em que o jogador poderia ficar preso em uma cadeira Corrigido uma colisão onde os jogadores não podiam andar sem saltar no dia 1 Removido um pequeno objeto de arte flutuando no ar no dia 1 Potenciou o modo de exibição VO para o dentista em vez de Bain no dia 2 Corrigido um problema em que os clientes não receberiam o XP of Bain no dia 2 Corrigido uma pilha de dinheiro flutuante no dia 1 Corrigido um problema de colisão em um beco no dia 1 Corrigido um problema em que os gângsteres russos não calcularam Diretamente sobre a dificuldade do Desejo da Morte no dia 1 Corrigido um problema em que repelir os agentes da lei estavam se cortando através de uma parede no dia 2. Corrigido um problema em que o Comissário e os gângsteres russos não escalaram corretamente a dificuldade do Desejo da Morte no dia 2. A experiência é recompensada por cada Dia em vez de depois do contrato estar completo. Hoxton Breakout Corrigido uma janela inquebrável no Election Day Warehouse Corrigido um problema gráfico em várias caixas no dia 2 Corrigido um problema onde as texturas estavam faltando em vários objetos no dia 2. A experiência é recompensada por cada dia, em vez de depois do contrato estar completo. Loja de jóias Removido uma linha de voz da Jóia Corrigida um problema em que os jogadores poderiam ficar indetectáveis ​​em certas áreas Corrigido um problema em que os jogadores poderiam jogar sacos de saque fora do mapa Corrigido um problema com a colisão nos carros da polícia Ajustou algumas colisões para evitar pilhagem Bolsas de ficar preso em alguns lugares Mallcrasher corrigiu um problema onde os jogadores poderiam ficar indetectados dentro de vários contadores corrigiu um problema onde o AI poderia atravessar as portas corrigiu um problema de caminho em relação a algumas portas corrigiu um problema de colisão em Rats dia 1, onde as malas podem ficar presas além O alcance dos jogadores Corrigiu um problema em que o objetivo não mudou no dia 1 de Ratos, onde a culinária não funcionaria. Adicionado um ícone de escape para Rats dia 2 Corrigido um problema em que os jogadores não puderam pegar o saque de alguns cofres em Rats dia 2 Movido um volume de colisão em Rats dia 2, onde os jogadores podem ficar presos SWATrsquos já não visam o Mendozas no Rats dia 3 Fixed a Bug onde os jogadores poderiam abrir os cofres sem alertar os gangsters. Corrigido um problema em que os jogadores poderiam se esconder sob as tábuas e permanecerem despercebidos no dia 1. Corrigido um problema onde os jogadores poderiam abrir os cofres na frente dos bandidos e permanecerem despercebidos no dia 2. Corrigido um problema No dia 1 com bolsas tornando-se inacessíveis para os jogadores Corrigido um problema no dia 1 do trabalho onde Cloakers não poderia esconder-se sob um carro Corrigido um problema no dia 2, onde a equipe AI poderia ficar presa em sua animação ociosa stealth Corrigido um problema onde o jogador geraria incorretamente No Safe House Shadowraid Corrigido uma caixa que poderia ser aberta e saqueada através da parede no Shadow Raid Alterado um gatilho de linha de voz no Shadow Raid para jogar corretamente. Corrigido um problema em que os sacos poderiam se registrar Gelo no Shadow Raid Corrigido um problema em que dominar o guarda da sala da câmera não desativaria as câmeras. A experiência recompensada pelo choque foi aumentada. Experiência recompensada por cada bolsa de bote adicional foi significativamente aumentada. A bomba: Dockyard corrigiu um problema que causou um guarda Atravesse a parede ao detectar um jogador em The Bomb: Dockyard Corrigido um problema onde você poderia selecionar ambos os atrasos de alarme em The Bomb: Dockyard Mudou os sinais em The Bomb: Dockyard Corrigido um problema em que bodybags jogados na água irão se adaptar ao nível Corrigido um problema em que o Ponto de Saída do Loot poderia ser usado depois que o alarme se apagou. A experiência recompensada pelo choque foi aumentada. A experiência agora está dividida em vários objetivos. Cada saco de loot adicional recompensa a experiência The Bomb: Forest Corrigiu um problema onde os jogadores poderiam Cair do mapa A experiência recompensada pelo choque foi aumentada A experiência agora está dividida em vários objetivos Cada pilhagem adicional Experiência de recompensas de bolsas The Diamond Heist Corrigido um problema em que alguns saquearam The Diamond não foi arrumado Corrigido várias questões de gráfico de navegação Reduzido o peso dos sacos de saque de rolagem A experiência recompensada pelo choque foi aumentada A experiência agora está dividida em vários objetivos Cada saqueo adicional Experiência de recompensas de bolsas Ucraniano Trabalho Removido uma linha de voz alta do trabalho ucraniano que jogou durante o sigilo Corrigido um problema de animação na caixa de energia no trabalho ucraniano Corrigido um problema com objetos flutuantes Corrigido um problema onde os corpos poderiam voar fora do alcance no andaime, rendering players unable to answer pagers Fixed an issue where players could pick up loot through display cases Removed some rocks from Watchdogs day 1 Added a missing light Fixed an issue with a misplaced lockpick interaction point on day 1 Fixed an issue where players could get stuck behind a door on day 1 Fixed a crash that could occur on day 1 due to a civilian spawning from a car crash event Characters A dded Jacket as a playable character Added Bonnie as a playable character Added Sokol as a playable character Added Bodhi as a playable character Added Jiro as a playable character Updated the transparent magazine for JP36 Updated the transparent magazine for Commando 553 Updated the transparent magazine for UAR Added the Valkyria primary weapon All Assault Rifles have had their accuracy increased by 8 Fixed an issue where bullets wouldn39t be visible in the magazine when reloading the AMR-16 Fixed an issue where bullets wouldn39t be visible in the magazine when reloading weapons in the AK Family Updated the first person weapon alignment Fixed an issue where weapons would snap when fired during aiming down the sight Fixed so that weapon statistic values are displayed correctly in the Inventory. There will be no longer be any rounding of numbers for all weapon statistics, except for the Concealment and the Threat statistic which will calculate the same as before Rebalanced all weapons to increase the player39s options when playing on higher difficulties. The overall weapon versatility is increased so that more weapons will fit more different playstyles All weapons have had their ammo pick up rate increased. Weapons with a high total ammo will benefit most from this change Fixed an issue where the Accuracy bonus from crouching and aiming down sight didnrsquot apply properly Added the KSP 58 primary weapon Added the Carpenterrsquos Delight hammer melee weapon Added the Rivertown Glen Bottle melee weapon Added the You39re Mine melee weapon Added the Scalper Tomahawk melee weapon Added the Arkansas Toothpick melee weapon Added the Gold Fever melee weapon Added the Classic Baton melee weapon Added the Metal Detector melee weapon Added the Micophone melee weapon Added the Micophone Stand melee weapon Added the Jackpot melee weapon Added the Croupier39s Rake melee weapon Added the Switchblade melee weapon Added the Buzzer melee weapon Added the Hockey Stick Melee weapon Added the Kuni melee weapon Added the Talons melee weapon Added the Okinawan Style Sai melee weapon Added the Empty Palm Kata melee weapon Added the Shuriken throwable weapon Added the Shinsakuto Katakana melee weapon Added the B oltcutter melee weapon Added the Machete melee weapon Added the Ice Pick melee weapon Added the Diving Knife melee weapon Added the Selfie-Stick melee weapon Added the Utility Knife melee weapon Fixed an issue with the concealment on the Arkansas Toothpick melee weapon Added the DMR Kit weapon mod for the CAR Family Added the OVAL Foregrip weapon mod for the CAR Family Added the E. M.O Foregrip weapon mod for the CAR Family Added the THRUST Lower Reciver weapon mod for the CAR Family Added the L5 Magazine weapon mod for the CAR Family Added the 2 Piece Stock weapon mod for the CAR Family Added the THRUST Upper Reciver weapon mod for the CAR Family Added the LW Upper Reciver weapon mod for the CAR Family Added the Aftermarket Shorty Lower Reciver weapon mod for the Para SMG Added the Modern Barrel weapon mod for the AK Family Added the DRM Kit weapon mod for the AK Family Added the PBS Suppressor weapon mod for the AK Family Added the Scope Mount weapon mod for the AK Family Added the Cr ab Rails weapon mod for the AK Family Added the Keymod Rail weapon mod for the AK Family Added the Aluminium Grip weapon mod for the AK Family Added the Low Drag Magazine weapon mod for the AK Family Added the 2 Piece Stock weapon mod for the AK Family Added the Classic Stock weapon mod for the AK Family Added the Aluminium Foregrip weapon mod for the Krinkov SMG Added 3 mods for the Vulcan Minigun Added 3 mods for the Jacketrsquos Piece Added 3 mods for the Joceline Shotgun Added the Engraved Bernetti Grips weapon mod Added the CQB Barrel weapon mod Added the Civilian Market Barrel weapon mod Added the Budget Suppressor weapon mod Added the Ported Compensator weapon mod Added the Mall Ninja Barrel weapon mod Added the LED Combo weapon mod Added the Engraved Crosskill weapon mod Added the Scope Mount weapon mod Added the Raptor Polymer Body weapon mod Added the Polymer Flashlight weapon mod Added the Jungle Ninja Suppressor weapon mod Added the Durable Blade weapon mod Added the Tactic al Suppressor weapon mod Added the Straight Magazine weapon mod Added the Shh weapon mod Added the Silent Motor weapon mod Added the Sharp Blade weapon mod Added the Fast Motor weapon mod Added 13 new reticles to be used with weapon sights Added Incendiary ammo to all Grenade Launchers Added Dragon39s Breath ammo to all Shotguns Fixed an issue where some sights where attached without a rail Added the Explosive Arrow to the bow Added the Long Range Barrel to the Repeater 1874 Added the Outlaw39s Silenced Barrel to the Repeater 1875 Added the A5 Scope to the Repeater 1876 Added the Grand Grip to the Peacemaker .45 Added the Precision Barrel to the Peacemaker .45 Added the Shootout Barrel to the Peacemaker .45 Added the Ol39 Ben39s Stock to the Peacemaker .45 Fixed an issue with the Raven Shotgun when using the LED Combo mod that caused the flashlight mod not to work Fixed the iron sights on AMR-16 that clipped trough the DMR kit Fixed the iron sights on CAR-4 that clipped trough the EMO Foregrip Fixed a miscalculation on shotgun ammo. Added the Pesante Barrel to the Matever .357 Added the Medio Barrel to the Matever .358 Added the Piccolo Barrel to the Matever .359 Added the Noir Grip to the Matever .360 Added the Appalachian Foregrip for the Cavity 9mm Added the Delabarre Foregrip for the Cavity 9mm Added the Tooth Fairy Foregrip for the Cavity 9mm Added the Prototype Barrel to the Valkyria Added the Solid Stock to the Valkyria LED combo flashlight blocking sights when attached to the Raven shotgun now works as intended Sniper Slug ammo now correctly chooses the pellet ray that is closest to the center of the swarm to shoot through instead of the first pellet ray Fixed several issues with misaligned sights Added the Posion Bolt to the Pistol Crossbow Added the Explosive Bolt to the Pistol Crossbow Added the Carbon Limb t to the Pistol Crossbow Added the Skeletal Limb to the Pistol Crossbow Added the Walnut Grip to the Pistol Crossbow Added the Camo Grip to the Pistol Crossbow Added the Leichter Grip to the Lebensau ger 308 Added the Subtiler Grip to the Lebensauger 308 Added the Walnuss Grip to the Lebensauger 308 Added the Langer Barrel to the Lebensauger 308 Added the Gedaumlmpfter Barrel to the Lebensauger 308 Added the HPS Suppressor to the Kross Vetex Added the Precision Barrel to the Kross Vetex Added the Poisoned Arrow to the Bow Fixed an issue where players couldn39t attach the LED combo to the Liebensauger .308 sniper rifle Adjusted sight alignment for M308, Interceptor 45, Krinkov and Gewehr 3 Adjusted the Laser sight so it39s in the middle of the player39s aim Fixed an issue where some weapon modifications didn39t have all their values displayed in loadout Added the Unfloaded Stock for the Micro Uzi Added the Maki Suppressor for the Micro Uzi Added the Spring Supressor for the Micro Uzi Added the Custom Barrel for the Micro Uzi Added the Futomaki Soppressor for the Micro Uzi Added the Bipod to all LMG weapons Added the Peacemaker .45 revolver secundary weapon Fixed an issue with reload ing the Peacemaker .45 Revolver. Added the Matever .357 secundary weapon Fixed an issue with collision connected to the LEO pistol Fixed the Bronco39s preview to be correctly positioned on the screen STRYK 18 Pistol: Damage has been decreased from 38 to 35 Chimano 88 Pistol: Damage has been decreased from 38 to 35 Deagle Pistol: Damage has been decreased from 160 to 145 Crosskill Pistol: Damage has been decreased from 80 to 65 Bernetti 9 Pistol: Damage has been decreased from 40 to 37 Bronco .44 Revolver: Damage has been decreased from 190 to 175 Interceptor 45 Pistol: Damage has been decreased from 80 to 65 Chimano Custom Pistol: Damage has been decreased from 80 to 65 Gruber Kurz Pistol: Damage has been decreased from 40 to 37 Signature .40 Pistol: Damage has been decreased from 80 to 65 Chimano Compact Pistol: Damage has been decreased from 40 to 37 Broomstick Pistol: Damage has been decreased from 40 to 37 LEO Pistol: Damage has been decreased from 80 to 65 Peacemaker .45 Revolver: Damage has been decreased from 1 95 to 180 Matever .357: Damage has been decreased by from 195 to 180 Added the Baby Deagle secondary weapon Added the Joceline Shotgun primary weapon Increased the damage on the Mosconi Shotgun to 138 Added the 12G Steakout Shotgun primary weapon Fixed a crash related to shotguns where two players using shotguns would crash if one player would leave Fixed an issue where the flashlight didnrsquot work on the Raven Shotgun Fixed an issue related to the Predator 12G shotgun where the game would crash Fixed an issue related to the M1014 shotgun where the game would crash M1014 Shotgun: Damage has been increased from 30 to 40 Predator 12G Shotgun: Damage has been increased from 30 to 40 Izhma 12G Shotgun: Damage has been increased from 23 to 33 Steakout 12G Shotgun: Damage has been increased from 23 to 33 Street Sweeper Shotgun: Damage has been increased from 23 to 33 Fixed an issue where some shotguns didnrsquot fire all 12 pellets Fixed an issue where the projectile fall off on some shotg uns were too severe. Normalized the projectile fall off difference between all shotguns. Raised the weapon damage of the Para Sub Machinegun from 18 to 20 Added the Jacketrsquos Piece secundary weapon Updated the transparent magazine for Kobus 90 Added the Kross Vetex secundary weapon Added the Micro Uzi secundary weapon Added the Repeater 1874 sniper rifle primary weapon Added the Lebensauger 308 primary weapon Improved weapon sway functionality when using sniper scopes Added the Platapus 70 primary weapon Added more reload sounds Fixed an issue with the sound when having DMR kits attached on silenced weapons Fixed an issue with disappearing audio where two players using the same weapons would lose audio if one player would leave Added the Minigun Primary Weapon Added the HRL-7 secundary weapon Added the Piglet Grenade Launcher primary weapon Added the Flamethrower Mk.1 primary weapon Added the Plainsrider Bow primary weapon Added the Pistol Crossbow secondary weapon Added the English Longbow primary weapon Added the Light Crossbow primary weapon Added the Heavy Crossbow primary weapon Added the Molotov cocktail Throwable weapon Added the Dynamite throwable weapon Fixed an issue where the grenade was not removed from your hand if you went into bleedout during the throw animation. Updated the Frag grenade inventory icon Added the Ace of Spades throwable weapon Added the Alfred mask Added the Pachy mask Added the Timothy mask Added the Vincent mask Added the Android mask as a part of the new Infamy rewards Added the Balaclava mask as a part of the new Infamy rewards Added the Demonshank mask as a part of the new Infamy rewards Added the Heister Sentry mask as a part of the new Infamy rewards Added the Kamul mask as a part of the new Infamy rewards Added the Lurker mask as a part of the new Infamy rewards Added the The Being mask as a part of the new Infamy rewards Added the Wenger mask as a part of the new Infamy rewards Added he General Overkill mask Added the Richard Returns mask Added the Richard Returns Begins mask Added the Alex mask Added the Biker mask Added the Corey mask Added the Jake mask Added the Richter mask Added the Tony39s Revenge mask Added the Bonnie mask Added the Bonnie Begins mask Added the Tids Mask Added the SpeedRunner mask Added the Hoth ead mask Added the Falcon mask Added the Unic mask Added the Firefighter39s Helmet mask Added the Graug mask Added the The Chef mask Added the The Gas Mask mask Added the Apache Mystic mask Added the Desert Skull mask Added the Lone Heister mask Added the Wild West Classic mask Added the Rad Mutant Mask Added the Boom Box mask Added the Cantus mask Added the Male Concert Goer mask Added the Female Concert Goer mask Added the StarVR mask Added the Murmillo Galea Melmet mask Added the Sports Utility Mask mask Added the The King mask Added the Wheeler Dealer mask Added the Sokol mask Added the Sokol Begins mask Added the Shirai mask Added the Kuro Zukin mask Added the Kage mask Added the Slicer mask Added the Jiro mask Added the Jiro Begins mask Added the Sputnik mask Added the Tiara mask Added the Russian Hat mask Added the Vlad39s Armor mask Added the Baba Yaga mask Added the Le Castle Vania mask Added the quotTinted Lovequot mask Added the quotGrouchoquot mask Added the quotDawg maskqu ot mask Added the quotNo Me Gustaquot mask Added the quotRagefacequot mask Added the Invader mask Added the Satan mask Added the Oro mask Added the Maui mask Added the Tane mask Added the Tawhiri mask Added the Bodhi mask Added the Bodhi Begins mask Added the Fossil material Added the Dawn material Added the Prehistoric material Added the Feathers material Added the Punk material as a part of the new Infamy rewards Added the Alien Slime material as a part of the new Infamy rewards Added the Baby material as a part of the new Infamy rewards Added the Eye material as a part of the new Infamy rewards Added the Plastic Hood material as a part of the new Infamy rewards Added the Hades material as a part of the new Infamy rewards Added the Arizona material as a part of the new Infamy rewards Added the Haze material as a part of the new Infamy rewards Added the Toast material Added the Coal material Added the Burn material Added the Candlelight material Added the Cactus material Added the Gol d Fever material Added the Scorpion material Added the Western Sunset material Added the Dim Blue material Added the Bionic material Added the Stained Glass material Added the Enlightenment material Added the Casino material Added the Starts material Added the Plush material Added the Carpet material Added the Origami material Added the Sakura material Added the Bamboo material Added the Still Water material Added the Wade material Added the Glade material Added the Flow material Added the Sancti material Added the Dinosaur Scars pattern Added the Prehistoric Predator pattern Added the Dinosaur Stripes pattern Added the Dinosaur Skull pattern Added the Monster Visor pattern as a part of the new Infamy rewards Added the Hell39s Anchor pattern as a part of the new Infamy rewards Added the Pain pattern as a part of the new Infamy rewards Added the Evil Eye pattern as a part of the new Infamy rewards Added the Spook pattern as a part of the new Infamy rewards Added the Ex Machina pattern a s a part of the new Infamy rewards Added the Digital pattern as a part of the new Infamy rewards Added the Steampunk pattern as a part of the new Infamy rewards Added the Flammable pattern Added the Hot Flames pattern Added the Fireborn pattern Added the Flamer pattern Added the Mystical pattern Added the Sacred pattern Added the Totem pattern Added the Coyote pattern Added the Circle Raster pattern Added the Soundwave pattern Added the Alesso Logo pattern Added the Smoke pattern Added the StarVR pattern Added the Cards pattern Added the Royal pattern Added the Dices pattern Added the Chips pattern Added the Oni pattern Added the Koi pattern Added the Youkai pattern Added the Hanabi pattern Added the Tribal Face pattern Added the Ornamental Crown pattern Added the Tribal Wave pattern Added the Sun Avatar pattern Fixed an issue with skills after going infamous. Fixed an issue where Hostage Taker regenerate health would trigger more often the intended Fixed an issue where Partners In Crime did not work correctly Leadership skill gives bonusses now even when suppressed Akimbo Pistols will now benefit from the Gunslinger skill in the same way as pistols. Akimbo Pistols now receive a damage increase of 15 instead of 7.5 Fixed an issue where silent drills were not actually silent Fixed an issue where tripmines switched back to explosive mode if the mode was switched to quickly Fixed an issue where damage skills would not work properly while being tased Perk Decks Added the Ex-Presidents perk deck Added the Gambler perk deck Added the the Grinder perk deck Added the Sociopath perk deck Added the Yakuza Perk Deck Introduced a jump animation Updated the Expert magazine for the CAR-4 weapons family Updated the first person reload animation on most weapons Updated the first person shout animations Updated the first person equipunequipped animations on most weapons Updated the first person weapon butt melee attack animation on most weapons Updated the first person throw frag grenade animation Updated the first person tased animation Updated the first person recoil animation on most weapons Updated the first person cuffed animation Updated the first person sprint animation on most pistols Updated the first person animation when using extended mags. It will no longer clip through the players hand Updated the first person inspire animation Fixed an issue where some weapons clipped with the player camera when being cuffed Removed the bullet in the chamber of the Deagle when the gun is empty Fixed so the default magazine of the CAR-4, Queenrsquos Wrath and AK5 should show bullets when reloading Fixed an animation issue when throwing a grenade. Updated the reload animation on the AK5 Added the quotBackstabbedquot track Added the song quotKicking Assquot Added the song quotTaking Namesquot Added a new song called Utter Chaos Added the song quotGun Metal Grey 2015quot by Simon Viklund Added the song quotUse Of Forcequot by Le Castle Vania Added the song quotFully Loaded Epic Winquot by Le Castle Vania Added the song quotInfinite Ammoquot by Le Castle Vania Added the song quotCrimewave 2015quot by Simon Viklund Added the song quotDonAcDumquot Added the song quotLock And Loadquot composed by Simon Viklund Added the song quotDrop Zonequot composed by Simon Viklund Added the song quotDo You Wannaquot from the Point Break soundtrack Added the song quotI Need Your Lovequot from the Point Break soundtrack Added the song quotStill Breathingquot from the Point Break soundtrack Added the song quotTake Me Downquot from the Point Break soundtrack Added the Domination voice lines for Dragan Fixed so that when hovering over a contract in Cri meNet Bain39s brief will be more varied Added more voice lines for Dallas Added more voice lines for Hoxton Added more voice lines for Houston Added more voice lines for Chains Added more voice lines for Clover Added more voice lines for John Wick Added more voice lines for Dragan Fixed an issue with Chains VO volume for his inspire lines There are three different ways of acquiring the content available in PAYDAY 2: The Big Score Edition. 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